Um bebê é deixado à porta da família Dursley, com uma carta que explica quem ele é e quais os mistérios que envolvem sua sobrevivência.
Onze anos mais tarde, Harry Potter recebe o melhor dos presentes de aniversário: descobre que é um bruxo e como tal deve ser educado.
Conduzido por Rúbeo Hagrid, o doce e atrapalhado gigante ruivo, Harry inicia sua trajetória no cotidiano da magia.
Na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sob a direção do sábio professor Alvo Dumbledore, ele aprende a fazer poções, feitiços, a transformar coisas e a “pilotar” uma vassoura.
Enfrenta as dificuldades normais de um principiante e uns obstáculos a mais lhe são impingidos por sua fama. Afinal, Harry Potter, mesmo sem saber, derrotou o mais terrível dos feiticeiros.
Agora, para prosseguir vitorioso, precisa aprender a dominar a sabedoria contida em valores simples da vida como a amizade, a perseverança e o amor.
- visibility 1413 visualizações
- check 8 pessoas leram
- add 4 pessoas querem ler
- close 2 pessoas desistiram
Durante uma viagem que deveria ser repleta de diversão e alegria, uma tragédia marca para sempre a vida da família de Mack Allen: sua filha mais nova, Missy, desaparece misteriosamente.
Depois de exaustivas investigações, indícios de que ela teria sido assassinada são encontrados numa velha cabana.
Imerso numa dor profunda e paralisante, Mack entrega-se à Grande Tristeza, um estado de topor, ausência e raiva que, mesmo após quatro anos do desaparecimento da menina, insiste em não diminuir.
Um dia, porém, ele recebe um estranho bilhete assinado por Deus, convidando-o para um encontro na cabana abandonada.
Cheio de dúvidas, mas procurando um meio de aplacar seu sofrimento, Mack atende ao chamado e volta ao cenário de seu pesadelo.
Chegando lá, sua vida dá uma nova reviravolta.
Deus, Jesus e o Espírito Santo estão à sua espera para um "acerto de contas" e, com imensa benevolência, travam com Mack surpreendentes conversas sobre vida, morte, dor, perdão, fé, amor e redenção, fazendo-o compreender alguns dos episódios mais tristes de sua história.
Intenso, sensível e profundamente transformador, este livro vai fazer você refletir sobre o poder de Deus, a grandeza de seu amor por nós e o sentido de todo o sofrimento que precisamos enfrentar ao longo da vida.
- visibility 1082 visualizações
- check 6 pessoas leram
- add 1 pessoa quer ler
”Há seis anos, sofri uma pane no deserto do Saara.
Alguma coisa se quebrara no motor.
E como não trazia comigo nem mecânico nem passageiros, preparei-me para executar sozinho aquele difícil conserto.
Era, para mim, questão de vida ou morte.
A água que eu tinha para beber só dava para oito dias.
Na primeira noite adormeci sobre a areia a quilômetros e quilômetros de qualquer terra habitada.
Estava mais isolado que um náufrago num bote perdido no meio do oceano.
Imaginem qual foi a minha surpresa quando, ao amanhecer, uma vozinha estranha me acordou.
Dizia:
-Por favor… desenha-me um carneiro!
Levantei-me num salto, como se tivesse sido atingido por um raio.
Esfreguei bem os olhos. Olhei ao meu redor.
E vi aquele homenzinho extraordinário que me observava seriamente.
Olhava para aquela aparição com os olhos arregalados de espanto.
Não esqueçam de que eu me achava a quilômetros e quilômetros de qualquer terra habitada.
Quando finalmente consegui falar, perguntei-lhe:
-Mas… que fazes aqui?
E ele repetiu, então, lentamente, como se estivesse dizendo algo muito sério:
-Por favor… desenha-me um carneiro.
E foi assim que conheci, um dia, o pequeno príncipe.”
- visibility 1501 visualizações
- check 7 pessoas leram
O que faz de um tratado militar, escrito por volta de 500 a.C., manter-se atual a ponto de ser publicado praticamente no mundo todo até os dias de hoje?
Você verá que, em A arte da guerra, as estratégias transmitidas pelo general chinês Sun Tzu carregam um profundo conhecimento da natureza humana.
Elas transcendem os limites dos campos de batalha e alcançam o contexto das pequenas ou grandes lutas cotidianas, sejam em ambientes competitivos – como os do mundo corporativo – sejam nos desafios internos, em que temos de encarar nossas próprias dificuldades.
"Se você não conhece a si mesmo nem o inimigo, sucumbirá a todas as batalhas". Sun Tzu
- visibility 909 visualizações
- check 4 pessoas leram
- add 1 pessoa quer ler
Hazel é uma paciente terminal.
Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.
Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
- visibility 1095 visualizações
- check 3 pessoas leram
- add 2 pessoas querem ler
A obra busca recriar a realidade dos agrupamentos humanos sujeitos à influência da raça, do meio e do momento histórico.
O predomínio dos instintos no comportamento do indivíduo, a força da sensualidade da mulher mestiça, o meio como fator determinante do comportamento são algumas das teses naturalistas defendidas pelo autor ao lado de denúncias sociais.
O protagonista do romance é o próprio cortiço, onde se acotovelam lavadeiras, trabalhadores de pedreira, malandros e viúvas pobres.
- visibility 2467 visualizações
- check 4 pessoas leram
- add 3 pessoas querem ler
Em Iracema, Alencar criou uma explicação poética para as origens de sua terra natal, daí o subtítulo da obra - "Lenda do Ceará".
A "virgem dos lábios de mel" tornou-se símbolo do Ceará, e seu filho, Moacir, nascido de seus amores com o colonizador português Martim, representa o primeiro cearense, fruto da união das duas raças.
A história é uma representação do que aconteceu com a América na época de colonização européia.
- visibility 1376 visualizações
- check 3 pessoas leram
- add 1 pessoa quer ler
O Alquimista relata as aventuras de Santiago, um jovem pastor andaluz que abandona a sua terra natal e viaja pelo Norte de África em busca de uma quimera - um tesouro enterrado sob as pirâmides.
Uma cigana, um homem que diz ser rei e um alquimista irão ajudá-lo na sua busca.
Ninguém sabe exatamente o que é o tesouro nem se Santiago conseguirá ultrapassar todos os obstáculos da sua travessia do deserto.
Mas aquilo que começa por ser uma aventura por locais exóticos para procurar a riqueza material, acaba por ser transformar numa viagem de descoberta de si mesmo e da riqueza da alma humana.
O Alquimista recria um símbolo intemporal que nos recorda a importância de seguir os nossos sonhos e de ouvir a voz do coração.
- visibility 1300 visualizações
- check 4 pessoas leram
- add 2 pessoas querem ler
Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais.
Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso.
Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos.
Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais.
A cada dia, a cada nota você escolhe ser rico, pobre ou classe média.
A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles.
Se você não fizer isso, ninguém mais fará.
Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos com a leitura desse livro.
- visibility 1059 visualizações
- check 2 pessoas leram
- add 2 pessoas querem ler
August Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas.
Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora.
Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente.
Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
- visibility 1071 visualizações
- check 5 pessoas leram
Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano.
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça.
Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama, uma palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos.
A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado.
De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeiais mais cotados para a sucessão papal.
Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana.
Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.
Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações dobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.
- visibility 998 visualizações
- check 3 pessoas leram
- add 2 pessoas querem ler
Um código instigante oculto nas obras de Leonardo da Vinci.
Uma corrida desesperada através de catedrais e castelos da Europa.
Uma verdade espantosa escondida durante séculos e por fim desvendada.
Em Paris a trabalho, Robert Langdon, um professor de Simbologia de Harvard, recebe um telefonema urgente tarde da noite.
O curador do Louvre foi encontrado assassinado dentro do museu com uma misteriosa mensagem cifrada ao lado do corpo.
À medida que Langdon e uma talentosa criptógrafa francesa, Sophie Neveu, vão decifrando uma por uma as estranhas charadas que se apresentam, surpreendem-se ao descobrir pistas ocultas nas obras de Da Vinci - visíveis a todos, porém engenhosamente disfarçadas pelo pintor.
A trama está armada quando Langdon se depara com um dado estarrecedor: o curador morto era ligado ao Priorado de Sião - uma sociedade secreta verdadeira que já teve como membros Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Da Vinci, entre outros.
Langdon percebe que estão no encalço de um espantoso segredo histórico que, ao longo dos séculos, se mostrou ao mesmo tempo esclarecedor e perigoso.
Em uma corrida frenética através de Paris e Londres, Langdon e Sophie vêem-se medindo forças com um oponente poderoso e desconhecido que parece prever cada um de seus passos.
A menos que decifrem o complicado quebra-cabeças, os segredos do Priorado - e uma antiga verdade altamente perturbadora - estarão perdidos para sempre.
Rompendo com o padrão das histórias de suspense tradicionais, O código Da Vinci é ao mesmo tempo dinâmico, inteligente e entremeado de detalhes e pesquisas notáveis.
Das primeiras páginas à imprevisível conclusão, o celebrado autor Dan Brown revela-se um mestre do gênero.
- visibility 1210 visualizações
- check 4 pessoas leram
Obra clássica do romantismo brasileiro, o livro apresenta a história do índio Peri no Brasil selvagem e monumental do século 17.
Ele é o braço direito do fidalgo português D. Antônio Mariz e apaixonado por Ceci, filha de Mariz.
Após a morte de uma índia Aimoré, toda a tribo, revoltada, passa a hostilizar os brancos colonizadores.
Mas Peri, demonstrando seu carinho e afeto, salva Ceci mais de uma vez. A envolvente história de amor do romance indianista guarda muita surpresa aos leitores.
- visibility 961 visualizações
- check 3 pessoas leram
Anastasia Steele é jovem e inocente.
Estudante de literatura ela trabalha numa loja de material de construção e, aos vinte e um anos nunca teve um namorado.
Christian Grey é o que se pode chamar de prodígio.
Com menos de trinta anos, comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna.
Além de lindo, atraente e extremamente controlador.
Anastasia e Christian não têm nada em comum.
Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro.
Deixando de lado toda a sua timidez e falta de jeito, Ana parece disposta a finalmente se entregar ao amor.
Ao se aproximar de Grey, entretanto, ela descobre que suas diferenças vão muito além de dinheiro ou classe social.
Sim, Christian também a deseja, mas, em vez de flores e bombons, entrega à jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais.
Assustada, mas ao mesmo tempo seduzida por esse homem tão enigmático, Ana embarca em uma quente história de amor, que a leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Grey.
- visibility 1091 visualizações
- check 5 pessoas leram
- add 1 pessoa quer ler
Na obra, o finado Brás Cubas decide contar sua história por uma ótica bastante inusitada: em vez de começar pelo seu nascimento, sua narrativa inicia-se pelo óbito.
Enquanto rememora experiências que vivera, entre uma digressão e outra, o defunto-autor tece uma série de reflexões sobre a vida e sobre a sociedade da época, com serenidade e bom-humor, e o leitor se surpreenderá ao constatar a atualidade de suas observações.
- visibility 917 visualizações
- check 2 pessoas leram
- add 1 pessoa quer ler
Em A anatomia do estado, Murray Rothbard explica o que o estado é e o que ele não é.
Ele mostra como o estado nada mais é do que uma instituição que viola tudo aquilo que consideramos honesto e moral, agindo sob uma falsa aura de bondade e preocupação para com o cidadão.
Ele demonstra como o estado devasta a liberdade, destrói a civilização e ameaça a vida, a propriedade e o bem-estar social de todas as pessoas.
Neste influente e original ensaio, Rothbard consolida tudo o que aprendeu com a tradição misesiana, com a tradição liberal e com a tradição anarcocapitalista, dando origem, de forma verdadeiramente inovadora, a um pensamento profundamente sistemático sobre economia política e social.
O leitor que assimilar a concepção de Rothbard conseguirá entender claramente como todos os eventos estatistas atuais se encaixam de maneira lógica e compreensível, alterando para sempre a maneira como ele observa o mundo.
- visibility 1364 visualizações
- check 2 pessoas leram
- add 2 pessoas querem ler
Como Miguel começou a Turma dos Karas? Como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar esta turma tão especial?
E por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro?
Como cada um deles demonstrou ao líder dos Karas que era uma pessoa especial, tanto pela coragem, quanto pela honestidade, pelo caráter e pelo desejo de mudar o mundo para melhor?
E o que terá acontecido com eles depois de todas as aventuras que estes sete heróis viveram?
Em que se terão transformado todos eles depois de adultos?
- visibility 1570 visualizações
- check 1 pessoa leu
- add 5 pessoas querem ler
Diferente da maioria dos estudantes Harry Potter jamais consegue se divertir nas férias de verão. Este ano, no entanto, tudo está muito pior do que de costume. Os Dursley, naturalmente, estão tornando sua vida um calvário, e, mesmo seus melhores amigos, Rony e Hermione, parecem ter esquecido dele. Harry não aguenta mais. Está começando a achar que precisa fazer alguma coisa - qualquer coisa - para mudar essa situação, quando as férias chegam ao fim de maneira muito dramática.
O que o jovem bruxo está prestes a descobrir nesse seu quinto ano em Hogwarts vai virar seu mundo de cabeça para baixo...
Um novo romance de aventuras que prende e eletriza, cheio de suspense, segredos e - é claro - a magia da incomparável J. K. Rowling.
- visibility 1054 visualizações
- check 5 pessoas leram
Harry passa as férias de verão na casa de seus tios, mais uma vez.
Sua mente, no entanto, não sossegou um minuto, durante todo esse tempo.
Ele ainda tem dificuldades em aceitar a morte do padrinho, Sirius Black, e a terrível caçada no Ministério da Magia, sem contar que não absorveu, ainda, o impacto do cruento duelo entre o professor Dumbledore e Lord Voldemort, que presenciou.
Agora, em seu quarto, ele aguarda, inquieto, a chegada do direto da escola.
Harry nem consegue imaginar que motivos Dumbledore tem para visitá-lo.
O que será tão importante que não pode esperar o início do semestre?
Sem falar que imaginar a reação dos tios à presença súbita do diretor, é um esforço além da conta...
J. K. Rowling acompanha as aventuras de Harry Potter, em seu sexto ano em Hogwarts, com um misto de humor e detalhamento inigualáveis, um ritmo de tirar o fôlego de qualquer leitor e, acima de tudo, uma capacidade de encantar que é pura magia.
- visibility 1092 visualizações
- check 4 pessoas leram
Harry foi incumbido de uma tarefa funesta e aparentemente impossível: localizar e destruir as Horcruxes de Voldemort ainda existentes.
O garoto jamais se sentiu tão sozinho ou diante de um futuro tão sombrio.
De alguma forma, porém, Harry precisa reunir em seu íntimo forças para completar a incumbência recebida.
Precisa deixar o calor, a segurança e o convívio n'A Toca e seguir, sem medo nem hesitação, o caminho inexorável que se abre à sua frente.
Neste volume final da série HARRY POTTER, J. K. Rowling revela de modo espetacular as respostas que os leitores aguardam, ansiosos.
A narrativa fascinante e esmeradamente tecida, que se precipita, desvia e gira sem um ritmo vertiginoso, comprova que a autora é uma exímia contadora de histórias, cujos livros serão sempre lidos, relidos e lidos mais uma vez.
- visibility 1053 visualizações
- check 4 pessoas leram
Lou Clark tem muitas perguntas.
Por que acabou indo trabalhar no bar de um aeroporto, onde passa o expediente inteiro observando outras pessoas voarem para novos lugares?
Por que o apartamento onde mora há um ano ainda não parece um lar?
A família será capaz de perdoa-la pelo que ela fez dezoito meses antes?
Algum dia ela vai superar ter perdido o amor de sua vida?
Mas o que Lou sabe com certeza é que as coisas podem mudar.
Até que, certa noite, uma pessoa bate á sua porta.
Será que ela tem as respostas que Lou procura...ou apenas mais perguntas?
Se Lou fechar a porta, a vida vai continuar igual: simples, ordenada, segura.
Se abrir, estará arriscando tudo.
Lou promete que continuará viva.
E se vai cumprir isso, terá que convidar essa pessoa a entrar...
- visibility 1038 visualizações
- check 2 pessoas leram
É muito difícil descrever a história de O menino do pijama listrado.
Normalmente, o texto de orelha traz alguma dica sobre o livro, alguma informação, mas nesse caso acreditamos que isso poderia prejudicar sua leitura, e talvez seja melhor realizá-la sem que você saiba nada sobre a trama.
Caso você comece a lê-lo, embarcará em uma jornada ao lado de um garoto de nove anos chamado Bruno (embora esse livro não seja recomendado para garotos de 9 anos). E cedo ou tarde chegará com Bruno a uma cerca.
Cercas como essa existem no mundo todo.
Esperamos que você nunca se depare com uma delas.
- visibility 1019 visualizações
- check 2 pessoas leram
- add 3 pessoas querem ler
Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro?
O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis.
Mas Lewis não parou por aí.
Seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As crônicas de Nárnia.
Nos últimos cinqüenta anos, As crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica.
Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.
Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume magnífico.
Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com uma ilustração do artista original, Pauline Baynes.
Enganosamente simples e direta, As crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinquenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez.
- visibility 882 visualizações
- bookmark 1 pessoa está lendo
- check 1 pessoa leu
- add 2 pessoas querem ler
Obra de caráter metalinguístico retrata a história de Augusto, rapaz inconstante que aposta com seus amigos que não ficaria apaixonado por mais de 15 dias por mulher alguma.
Seu castigo, caso perdesse a aposta, seria escrever um romance para esses amigos. "A Moreninha”, então, é o fruto dessa punição.
Perdidamente apaixonado por Carolina, seu amor de infância que Augusto reencontrara quando jovem, "A Moreninha” é um exemplo clássico do Romantismo.
A obra gira em torno de uma promessa pueril, da luta de um homem para conquistar sua amada e dos obstáculos para a realização desse amor.
Todos esses elementos são indispensáveis para uma boa novela que agrada gerações há anos.
- visibility 1356 visualizações
- check 1 pessoa leu
- add 1 pessoa quer ler
Com uma narrativa envolvente, O Monge e o Executivo conta a história de John Daily, um homem de negócios bem-sucedido que percebe, de repente, que está fracassando como chefe, marido e pai.
Numa tentativa desesperada de retomar o controle da situação, ele decide participar de um retiro sobre liderança num mosteiro beneditino, comandado pelo frade Leornard Hoffman, um influente empresário americano que abandonou tudo em busca de um novo sentido para a sua vida.
A princípio, Daily e os outros cinco alunos que participam do seminário reagem com um certo ceticismo aos conceitos apresentados pelo frade, mas depois eles se rendem à sua experiência.
Afinal, Hoffman ganhou fama no mundo dos negócios por sua capacidade de recuperar empresas em crise, transformando-as em exemplos de sucesso.
O monge defende que a base da liderança não é o poder, e sim a autoridade, conquistada com amor, dedicação e sacrifício.
E diz ainda que respeito, responsabilidade e cuidado com as pessoas são virtudes indispensáveis a um grande líder.
Ou seja, para liderar é preciso estar disposto a servir.
Através da história desses personagens fascinantes, James C. Hunter apresenta conceitos fundamentais para melhorar nossa capacidade de liderança e o convívio com os outros, ajudando assim a nos tornarmos pessoas melhores e abrindo caminho para o sucesso duradouro.
- visibility 1211 visualizações
- check 4 pessoas leram
- add 1 pessoa quer ler
Dom Casmurro, o terceiro romance da "trilogia" realista de Machado de Assis, sugere três leituras sucessivas: a primeira, romanesca, é a história da formação e decomposição de um amor, do idílio da adolescência, passando pelo casamento, até a morte da companheira e do filho duvidoso;
a segunda, próxima do romance psicanalítico e policial, é o libelo acusatório do marido-advogado à cata de prenúncios e evidências do adultério;
e a terceira, mais instigante, deve ser realizado à contracorrente, pela inversão do ruma da desconfiança, transformando em réu o próprio narrador.
- visibility 1115 visualizações
- check 2 pessoas leram
- add 2 pessoas querem ler
Uma turma de adolescentes enfrenta o mais diabólico dos crimes!
Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga!
E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo.
Esse é um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!
- visibility 1086 visualizações
- check 1 pessoa leu
- add 1 pessoa quer ler
Os Karas lutam contra o renascimento do nazismo.
Os Karas, os cinco adolescentes de A Droga da Obediência, envolvem-se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro.
Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da Morte, um ex-oficial nazista culpado do massacre de milhares de pessoas em um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial.
Mais uma história de grande suspense de Pedro Bandeira, que surpreenderá qualquer leitor.
Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!
- visibility 3129 visualizações
- check 1 pessoa leu
- add 3 pessoas querem ler
Os Dursley foram tão mesquinhos e abomináveis durante aquelas férias de verão, que Harry Potter só queria voltar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Na hora em que está arrumando as malas, contudo, ele recebe um aviso de um diabrete estranho chamado Dobby, que diz que se Harry Potter voltar a Hogwarts haverá uma catástrofe.
E ela, de fato, acontece. No segundo ano de Harry em Hogwarts, surgem novos tormentos e horrores.
Aguentar o arrogante professor de Artes das Trevas, Gilderoy de Lockharts, driblar o assédio do coleguinha deslumbrado que a todo custo queria fotografá-lo e conseguir um autógrafo, ignorar a tímida paixão e desviar da atenção indesejada de Gina Weasley, e suportar as lamúrias da Murta Que Geme, um espírito que ocupa o banheiro das meninas, não é exatamente a melhor coisa que podia acontecer a Harry, mas, sem dúvida alguma, isso representa muito pouco diante do grande mistério que envolve a petrificação de alguns estudantes da escola.
Quem ou o que estaria por trás daquelas ocorrências assustadoras?
Seria Draco Malfoy, mais venenoso do que nunca?
Talvez Hagrid, cujo misterioso passado é finalmente revelado?
Ou o responsável por todo o pânico e tumulto seria aquele de quem todos na escola suspeitam... o próprio Harry Potter?
Como descobrir e eliminar definitivamente a ameaça que está aterrorizando Hogwarts?
- visibility 1065 visualizações
- check 2 pessoas leram
Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, o mal que transformam o amor em morte, é sequestrado no Brasil.
Magrí e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade.
Mas Miguel, Calu e Crânio, por não querer disputar entre si o amor por Magrí, decidem terminar com os Karas...
Para agravar a situação, o Doutor Q.I., o rei dos criminosos, foge da Penitenciária de Segurança Máxima...
Magrí, a única menina da turma, é quem afronta todos os riscos para desvendar esta trama eletrizante!
Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!
- visibility 1602 visualizações
- check 1 pessoa leu
- add 1 pessoa quer ler