EDIÇÃO
Buscando tempo e espaço para descobrir quem era e o que realmente queria, Liz Gilbert se livrou de tudo, demitiu-se do emprego e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo — sozinha. Comer, Rezar, Amar é a envolvente crônica desse ano.
Seu objetivo era visitar três lugares onde pudesse examinar um aspecto de sua própria natureza. Em Roma, estudou a arte do prazer, aprendeu Italiano e engordou os 11 quilos mais felizes de sua vida.
Na Índia se dedicou à artes da devoção e, com a ajuda de guru local e de um caubói texano surpreendentemente sábio, ela embarcou em quatro meses de contínua exploração espiritual.
Em Bali, estudou a arte do equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina. Tornou-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou — por um brasileiro! — da melhor maneira possível: inesperadamente.
Comer, Rezar, Amar fala sobre o que pode acontecer quando você assume a responsabilidade por seu próprio contentamento e para de tentar viver segundo os ideais da sociedade. Certamente irá emocionar qualquer pessoa que se abra para a inesgotável necessidade de mudança.
- Título original: Eat, Pray, Love: One Woman's Search for Everything Across Italy, India and Indonesia
- País de lançamento: Estados Unidos
- Data de lançamento: 2006
- Idioma original: inglês
- Classificação: Geral
- Este livro foi adaptado para outras mídias. Saiba mais
- Data de lançamento: 04/2010
- Editora: Objetiva
- Idioma: português
- Tradutor: Fernanda Abreu
- Páginas: 360
- Tempo de leitura: 7 horas
- ISBN 13: 9788547000073
- Formatos: Impresso, E-Book
- visibility 55 visualizações
- Elizabeth Gilbert escreveu "Comer, Rezar, Amar" após um difícil divórcio e um período de depressão. Ela decidiu tirar um ano sabático para viajar pelo mundo e se redescobrir, o que se tornou a base para o livro.
- O livro é dividido em três partes, cada uma focada em um país e um aspecto da vida. Na Itália (Comer). Na Índia (Rezar). Em Bali (Amar).
- Muitos leitores se conectaram profundamente com a história de Gilbert e até visitaram os locais mencionados no livro, como a pizzaria em Nápoles, Itália, e o ashram na Índia.