- visibility 835 visualizações
O Turno da Noite surgiu para agitar o submundo.
Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo.
Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado.
Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e muito mistério.
Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido.
Compre seu bilhete, tome seu lugar, "O Turno da Noite" vai zarpar para uma viagem inesquecível.
- visibility 716 visualizações
Quando Samuel alerta o Turno da Noite sobre as verdadeiras intenções de seu perigoso mentor, Ignácio, os vampiros descobrem que suas ações vêm sendo manipuladas para que seus poderes de batalha destruam os guardiões da tumba do poderoso Jó, o que o impedirá de despertar.
Mas o ancião possui duas servidoras de confiança: Calíope e Isabela.
Sedutoras, elas usam suas habilidades para dar suporte aos vampiros do Turno da Noite na Agência Jugular, organização liderada por Ignácio.
Mas a quem elas serão fiéis no fim das contas?
Leia essa emocionante continuação da saga O Turno da Noite e conheça Calíope, uma bela vampira negra que poderá mudar o rumo da história.
- visibility 843 visualizações
Raul, capturado por aquele momento mágico, de soberba e alegria por ter dado fim num tão falado guardião de Jó, hipnotizado por aquele ritual sombrio e inescapável a qualquer ser vivente que era o desenlace do mundo vivo para a escuridão, acocorou-se perto do réptil, anfíbio, guardião do raio que o parta, e, inebriado, ficou a absorver aquela sensação.
A morte deveria estar ali, bem ao lado da criatura, descendo seus dedos esqueléticos, igual para humanos, igual para guardiões, igual para tartarugas, joaninhas e pelicanos.
Ela, com o rosto de caveira, desprovida de carne, parecendo sempre a rir e zombar dos viventes, tocaria no animal moribundo e engoliria sua alma, para cuspi-la no Aqueront.
- visibility 757 visualizações
Nobres homens de bem, jamais ouseis profanar este túmulo maldito.
Aqui estão sepultados demônios viciados no mal e aqui devem permanecer eternamente.
Que o Santo Deus e o Santo Papa vos protejam.
Uma caravela portuguesa naufragada com mais de 500 anos é descoberta no litoral brasileiro.
Dentro dela, uma estranha caixa de prata lacrada esconde um segredo.
Apesar do aviso grafado, com a recomendação de não abri-la, a equipe de mergulhadores que a descobriu decide seguir em frente, e encontra sete cadáveres.
Esses corpos misteriosos e cadavéricos são levados para estudos e tudo parece estar sob controle até o despertar do primeiro deles.
Em Os Sete, André Vianco atualiza o mito dos Vampiros, apresentando ao leitor seres poderosos, cada um com uma característica única, mas todos com natureza monstruosa e sanguinária.
O resultado é um livro envolvente, repleto de ação e reviravoltas, que em pouco tempo ocupou seu merecido lugar entre os mais importantes livros de terror e fantasia brasileiros.
- visibility 773 visualizações
Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue.
Sétimo decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores.
Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo.
Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo.
Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais.
O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.
- visibility 706 visualizações